Relacionados ao Nosso Histórico Recente

Sociedades em estágio inicial de desenvolvimento estão sujeitas à incertezas, despesas imprevistas e riscos associados à implementação do plano de negócios, bem como enfrentam desafios relativos a um impreciso planejamento financeiro decorrente das limitadas informações históricas, os quais não afetam, normalmente, empresas já estabelecidas.


Seja como for, nosso plano de negócios e nosso plano de investimentos futuros poderá ser afetado por diversos motivos, inclusive devido à instabilidade política e econômica, ação regulatória administrativa e/ou governamental e insuficiência de capital. Em virtude de nossa resposta à fatores relativos à macroeconomia e de nossas respostas a fatores específicos à Companhia, podemos ter que alterar os nossos métodos de condução dos negócios.


O cumprimento da estratégia de negócios do Emissor depende da concretização de diversos fatores, tais como: o desenvolvimento de relacionamentos comerciais bem sucedidos; o estabelecimento de procedimentos operacionais; a captação de recursos para novos  investimentos; o estabelecimento e a adequação de instalações físicas comerciais no exterior; a escolha de bons ativos e a realização de investimentos economicamente viáveis; a contratação e a capacidade de retenção de profissionais qualificados, bem como a adoção de todas as demais providências necessárias para a condução dos negócios pretendidos.


Tendo em vista que o Emissor pode não ter sucesso em alguns ou todos esses aspectos, não há como garantir que poderá realizar sua estratégia de negócios conforme prevista plenamente, ocasião em que seus resultados e a rentabilidade das ações de sua emissão poderão ser afetados adversamente.


Caso algum projeto do Emissor seja adiado, não concluído ou extinto, os resultados operacionais bem como as operações do Emissor serão adversamente afetados. Tais projetos podem ser adiados ou extintos em função de várias razões, como por exemplo, a não realização de aquisições, instabilidade política, ações regulatórias do governo, insuficiência de capital, erros estratégicos ou mudanças nas políticas de negócios do Emissor.




Companhia Aberta
Código CVM 22934

COTAES


TRABALHE CONOSCO BM&F BOVESPA | CVM | CBLC